Wednesday, October 24

Sobre minha Job Offer

Aspen Skiing Company
Provável loja que irei trabalhar, mas no inverno. Acrescenta uma camada de neve aí! =]
Minha Job Offer é para trabalhar na Four Mountain Sports como Rental Technician. Minha função é atender os clientes, entender suas demandas e entregar equipamentos de esqui ou snowboard com o melhor ajuste de acordo com altura, peso, idade e habilidade de cada cliente no esporte. Além disso, precisarei explicar o funcionamento dos equipamentos e prover demonstração para o uso seguro. Para essa função, a Aspen Skiing Company, detentora da marca Four Mountain Sports procura sempre ter em seu time pessoas com atitudes positivas, bom humor e capacidade de oferecer a melhor experiência para seus clientes. Nessa posição, o salário é de $10 por hora. Será que irá rolar umas tips também?

O legal da empresa é que ela oferece vários benefícios aos funcionários, em que os destaques são:

- 40% de desconto na maioria dos restaurantes dentro e fora das montanhas;
- de 15-30% de desconto nos produtos vendidos em suas lojas;
- acesso à Academia e a Spas de seus clubs;
- cursos de ski e/ou snowboard de graça!;
- passe livre e irrestrito para as 4 montanhas que administra na região!.



A ansiedade só tem aumentado a cada dia que passa. Os dias demoram a passar no estágio. Só não demoram na faculdade mesmo. =]

10 comments:

  1. Heeey, ADOREI seu blog!

    Você escreve super bem que até poderia virar vendedor do Four Mountain Sports! haha ..

    Nem diga guri, os dias ao mesmo tempo que não passa (work), ta passando depressa demais (facul)! rs

    Parabéeens pelo bloguiitoo!
    Super seguidora aqui ;D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Valeu! Espero que o blog ajude a diminuir a minha ansiedade. Até pq, todo dia tenho o costume de contar quantos dias faltam para o embarque (ou melhor, qnts dias ainda terei que vir para o estágio). Haha.

      Delete
  2. $10 a hora voc~e vai ficar RICO! HAHA
    Muito boa sua job offer.
    Tá legal seu blog

    ReplyDelete
    Replies
    1. Jéssica, tem um motivo para eles pagarem um pouco a mais. O custo de vida em Aspen é altíssimo. Vou deixar uma boa grana de housing lá. #tenso

      Delete
  3. Heeeey, deixa eu ti pergunta algo!
    Em quantos dias disseram que chega seu passaporte ??

    ReplyDelete
    Replies
    1. Não disseram nada. Eles pedem só para acompanhar a entrega no site da DHL a partir do número de rastreamento que aparece no site de agendamento da entrevista. E estou a espera desse número de rastreamente que não apareceu ainda.

      Pelo que já pesquisei, o período ideal de entrega seria de até 10 dias. Depois disso, já dá para ficar no desespero. Hehe.

      Delete
  4. Muito legal o seu blog. Tou no estágio agora mas assim que chegar em casa vou seguir ele (Obs: Não vi o aplicativo de ser seguidor do blog).
    Pelo que entendi do seu comentario ai em cima, você ja tirou seu visto? Me conta como foi, em qual consul e quais perguntas fizeram. Tou MUITO ansioso. O ano voou mas Outubro não quer passar de jeito nenhum.

    www.djalmaabroad.blogspot.com.br

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tudo bem, Djalma? Estou aprendendo o funcionamento do blogspot ainda. Valeu pela dica de colocar um gadget para o pessoal clicar para seguir.

      Já tirei o visto sim. Por sinal, é o próximo post. Irei explicar nele como foi. Tirei aqui em SP mesmo e foi muito tranquilo. Agora estou na espera do passaporte chegar. A ficha está caindo aos poucos em relação a chegada da viagem.

      Abs!

      Delete
    2. Que bom cara. Sou da Bahia e vou tirar meu visto ai em SP então POR FAVOR faz um post bem detalhado porque estou MUITO ansioso. Diz se os vice-consuls tem cara de monstro, se são educados ou não, as peguntas que fizeram..acredite, esse seu próximo post vai me ajudar MUITO. Estou no aguardo.

      Abraços!

      Delete