Wednesday, November 7

Passaporte - Parte 02: E continua a saga pelo passaporte

Devido a dificuldade de entregar os passaportes com o visto após a decisão da Justiça de proibir a DHL de fazer a devolução (tarefa essa que os Correios reclama monopólio), os Consulados dos Estados Unidos resolveram devolver os documentos através dos Centros de Atedimento aos Solicitantes de Vistos – CASV. As retiradas dos passaportes estão sendo feitas já nesta semana, com exceção dos documentos em posse do Consulado em São Paulo. Segundo o que comentam no Perfil da CSC Visa Brazil no Facebook (https://www.facebook.com/BrazilCscVisaInformationService), a retirada será feita somente a partir de domingo, dia 11.
Após vários dias entrando no site de acompanhamento da situação do passaporte, hoje apareceu o status de pronto para retirada com um código de localização.
 “Aquilo que parecia... impossível!”
Acho que agora dá para diminuir um pouco da ansiedade e voltar a estudar, trabalhar direito, diminuir a quantidade de besteiras que andei comendo, diminuir a quantidade de cerveja que andei tomando... Haha. Tô exagerando, claro! Só a cerveja que preciso mesmo diminuir, pq ando tomando bastante, mas por outro motivo (que calor da desgraça está no Brasil, quero logo NEVE!)

2 comments:

  1. Então quer dizer que a retirada dos passaporte só lá no CASV ?!Nada ainda de Correios ou DHL ?!

    Eita viu ..
    Bom, o importante é o visto e consegui pegar o passaporte de algum jeito!

    Mais relaxa, to aqui também super ansiosa! Mais falta poucoo, logo estaremos embarcando *--*

    Beijo!

    ReplyDelete
  2. Também quero neve, aqui esta um inferno hahahaha
    Que bom que você já tem seu visto tudo certinho!
    As minhas datas eram pra ser na próxima semana, mas só vao marcar para a próxima ainda entre os dias 19 e 20 =/

    ReplyDelete