Friday, November 22

Aspen Experience 2


O QUE ACONTECEU COM O BLOG?


Continuando a saga, o blog continua um espaço para compartilhamento de experiências sobre a viagem para Aspen na temporada de inverno 2013/2014.

Tive o contato com o blog e com o Rodrigo, fundador, enquanto eu mesmo era um aspirante a intercambista que pesquisavam sobre o work and travel em uma estação de esqui. O blog me ajudou muito na preparação da viagem, tanto na parte burocrática quanto no que levar. Ler os posts e conversar com o Rodrigo me influenciou bastante na decisão de ir pra lá. Agora que a passagem está comprada e o visto impresso, vou conferir se Aspen é tudo isso mesmo que falam por aí.



QUEM SOU EU?


Meu nome é Rafael, 23 anos, paulistano desde sempre. Atualmente curso o segundo ano da faculdade de Economia na USP e faço parte do time de beisebol da FEA. Esse ano decidi que não quero verão, e sim neve embaixo da prancha.

No comments:

Post a Comment